Elia Locardi um nómada da fotografia

Naomi e eu estamos a celebrar 40 meses seguidos a tempo inteiro a viver um estilo de vida sem casa própria, completamente “nómadas”. Olhando para trás, parece uma vida atrás, quando tomámos essa decisão louca de vender quase tudo o que possuíamos e adotamos uma vida dedicada à fotografia de viagem. De certa forma, olhando para trás parece que foi há séculos, pois éramos pessoas completamente diferentes naquela época pois vivíamos  vidas muito diferentes. Éramos duas pessoas com um sonho, cheios de otimismo, mas sem nenhuma idéia real de como faríamos para o conseguir,

O que a maioria das pessoas não sabe é que foi uma luta incrível para nós para chegar onde estamos agora. A chave do sucesso não foi fácil e antes de tomarmos a decisão de nos tornamos “nómadas” de vivermos uma vida sem casa própria, tivémos alguns anos de grandes dificuldades, tentando lidar com uma quantidade impossível de dívidas, perdendo quase tudo devido à crise e, estivemos quase a ter de declarar falência.

Location Independence Naomi and Elia Locardi

 

O vídeo explica todo esse percurso que vivemos e como essas dificuldades determinaram uma transformação não só no nosso estilo de vida, mas também nas nossas prioridades e uma mudança completa nas nossas idéias de ter sucesso. É estranho pensar que tínhamos de perder quase tudo para ganhar o que se tornaria a maior colecção de experiências e memórias de nossas vidas inteiras.

Location Independent travel dream

 

Esta é uma história de verdadeira inspiração.
Veja o Portfólio maravilhoso do Elia ou site.