Ansel Adams

Deixo-vos um video inspirador de Ansel Adams.

Neste video de 6 minutos explica como Ansel Adams deixou de ser um fotógrafo amador e pouco conhecido para a lenda agora sabemos e que todos reverenciam.

Quando Ansel Adams começou na área da fotografia, as suas fotografias não eram exatamente impressionantes como as conhecemos hoje. Mas ao longo do tempo, Adams fez grandes avanços na qualidade das suas imagens através do desenvolvimento de técnicas como a visualização, a “a capacidade de antecipar a imagem final antes de fazer a exposição”

“O que é importante é o trabalho e a devoção no trabalho que realizamos, quando há mais fotografias postadas em 6 meses do que há estrelas na Via Láctea “, diz o criador de vídeo e narrador Evan Puschak, o Nerdwriter.
“Hoje, todo mundo tem uma câmera, mas quantos visualizam antecipadamente realmente o que eles estão fotografar de antemão? Quantas dessas fotografias foram captadas com medição de luz ou caminharam um dia inteiro para chegar ao local perfeito?”

Veja o video e inspire-se

VIAPdn Pulse
FONTENerdwriter
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMetz Mecablitz 64 AF
Próximo artigoRetratos – Como fotografar
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta