A magia de Adrian Sommeling

Adrian Sommeling

As fotografias que vai ver abaixo são criadas por um fotógrafo e artista fantástico de nome  Adrian Sommeling, descobri-o um dia por acaso quando viajava sonolentamente no meu ipad antes de adormecer, e fiquei fascinado, o fotógrafo em questão cria composições alucinantes que lhe permitem imaginar uma história inteira de uma só vez, dando ao espectador a capacidade de interiorizar um mundo surreal.

A  arte de Adrian é manifestada ao pormenor na sua execução: Adrian tem uma visão e não se contenta com nada menos do que seus objetivos. É difícil encontrar alguém que é tão criativo e motivado, ao mesmo tempo, ter a habilidade de produzir tais resultados poderosos. Tome nota das expressões que ele capta bem como a sua pós-produção.

Este fotógrafo é um pai inspirado pelo seu filho e ele  lembra-se da infância, e utiliza luz e configura fundos para fazer cenas intrincadas e detalhadas e, em seguida edita em photoshops levando à perfeição. Assim como você se perde num filme, deixe-se absorver em cada pixel destas belas fotografias. não pude deixar de  partilhar este trabalho excepcional.