Venus Optics Anuncia a Laowa 15mm f/4 Wide-Angle 1:1

Venus Optics, o fabricante chinês lentes que já tinha lançada uma lente macro em setembro último, acaba de lançar a lente macro com maior abertura do mundo para câmeras full frame, a Laowa 15 milímetros f / 4 Wide-angular 1: 1 Lens Macro.

A “World’s Widest” 1:1 Lente Macro  

PS2

A nova Laowa 15 milímetros f / 4 1: 1 lente macro é a primeira lente no mercado, que possui um amplo ângulo de visão ultra-e 1: 1 capacidade Macro. Isso permite que os fotógrafos de todo o mundo comecem a experimentar este amo subdesenvolvido ‘Wide Angle Fotografia Macro’ sem o uso de um tubo de extensão. As lentes macro atualmente no mercado tendem a ter limitações na distância focal e limita aos usuários tirar fotos em close-up sobre  insetos ou flores, sem mostrar muito dos detalhes do fundo como o seu habitat ou ambiente.

A nova lente Laowa 15 milímetros f / 4 1: 1  macro apresenta um ângulo ultra largo de 110 graus com 1: 1 de ampliação máxima. Os fotógrafos podem assim  concentrar-se muito perto no tema e deixar o primeiro plano dominar a fotografia, mas ao mesmo tempo, deixar o fundo dizendo mostrando onde e como o sujeito vive. Tornando as imagens muito chamativas e cativantes.

 

2 COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta