Nikon faz novo recall às D750

O gigante Nikon continua a lutar pela outrora qualidade que tinha vindo a habituar os seus seguidores, mas aparentemente sem sucesso.

Para desilusão de muitos fotógrafos amadores, amadores avançados e profissionais que começam cada vez mais a migrar para outras marcas, a Nikon, para além da sua politica comercial pouco acertada nos últimos tempos, isto na minha opinião, parece também não conseguir resolver os problemas de qualidade que têm vindo a afectar a marca nos últimos tempos.

A Nikon acaba de anunciar que alargou o recall da DSLR D750 sobre a questão do obturador que causou lens flare a aparecer em fotografias de alguns dos fotógrafos.

Como devem recordar já anteriormente tivemos a oportunidade de publicar em julho do ano passado um artigo sobre este tema, mas ao que parece o problema era maior do que a Nikon quis fazer parecer, afetando um maior numero de unidades.

Nikon
Este é o problema que tem vindo a afectar as D750 (Imagem da Petapixel)

Desta feita a Nikon emitiu outro comunicado de serviço  para as D750 ontem, anunciando que o recall está sendo expandido para DSLRs D750 feitas também entre dezembro de 2014 e junho 2015.

nikoninspectionoffer
Se tem uma pode ver se a sua D750 é afetada por verificar o número de série no site da Nikon.

 

Deixar uma resposta