OnePlus 5

A OnePlus lançou hoje o OnePlus 5, o mais recente telefone da sua linha de smartphones premium. Com este novo dispositivo, a OnePlus demonstra sua missão de partilhar a melhor tecnologia com o mundo.

O OnePlus 5 possui o sistema de câmera dupla de resolução mais alta já feita num smartphone para fotografuas mais claras do que nunca. Dash Charge, a tecnologia de carregamento líder da indústria OnePlus, dá aos utilizadores o poder de um dia em meia hora. O processador Qualcomm® Snapdragon ™ 835, juntamente com até 8 GB de RAM, proporciona uma experiência de usuário suave com uma menor taxa de consumo de energia. O OnePlus 5 também suporta 34 bandas de rede GSM, mantendo usuários conectados em todo o mundo.

OnePlus

“O OnePlus 5 mostra a nossa atenção obsessiva nos detalhes e o nosso foco em oferecer a melhor experiência de usuário possível”, disse o fundador e CEO da OnePlus, Pete Lau. “Aplicamos essa abordagem a todos os aspectos do OnePlus 5. Por exemplo, a câmera dupla fornece algumas das fotos mais claras no mercado de smartphones hoje e dá aos usuários mais controle para tirar fotografias deslumbrantes em todas as condições”.

Atenção no detalhe do projeto

O OnePlus 5, está disponível nas cores Midnight Black e Slate Grey, é o mais emblemático da OnePlus. O chassis Unibody de alumínio possui uma linha contínua e contínua em torno da borda do telefone. O Horizon Line, um elemento-chave do design OnePlus, molda a metade do telefone na luz e o outro na sombra, oferecendo uma aparência elegante e simplificada. O design minimalista é ainda reforçado por uma nova antena em forma de crescente que combina perfeitamente nas bordas superior e inferior do telefone. Os cantos e bordas arredondadas tornam o OnePlus 5 mais confortável na mão.

OnePlus

Câmera dupla. Fotos mais claras.

O OnePlus 5 apresenta o sistema de câmera dupla de resolução mais alta em um smartphone hoje. Um sensor feito sob medida de 16 MP é suportado por um sensor de 20 MP com uma lente de telefoto para determinar com precisão a distância entre o sensor e os objetos no ambiente. Uma grande abertura f / 1.7 permite encaixes rápidos e ajuda a compensar a gagueira para melhorar a estabilização da imagem.

No Modo Retrato, os dois sensores trabalham juntos para criar uma distância focal entre rostos e origens, enquanto um algoritmo de software personalizado torna seu assunto claro e bem iluminado. Isso resulta em um efeito profissional de profundidade de campo (bokeh) que mantém faces afiadas em frente a um cenário desfocado. A Smart Capture combina o zoom óptico com a tecnologia multi-frame para permitir o zoom com maior clareza, enquanto o Fast AF usa o sistema de câmera dupla para calcular com precisão a profundidade para acelerar o foco automático em até 40%.

O modo Pro totalmente novo oferece aos usuários de smartphones potentes recursos DSLR, como ISO, balanço de branco, velocidade do obturador, foco e modificação da exposição, bem como um histograma na tela e suporte ao arquivo de imagem RAW para controle completo da edição pós-disparo.

O poder de um dia em meia hora
Primeiro introduzido com o OnePlus 3, a Dash Charge é a solução de cobrança mais rápida no mercado global. Uma carga rápida de meia hora dá ao OnePlus 5 o suficiente para o dia. Ao transportar mais atuais e deslocando o gerenciamento de energia do aparelho para o adaptador para manter o telefone mais frio durante o carregamento, o Dash Charge pode continuar a carregar rapidamente o OnePlus 5 mesmo quando estiver usando o GPS ou a jogar jogos graficamente intensivos. A bateria de 3,300 mAh também dura até 20 por cento mais do que o OnePlus 3T.

Experiência suave

Através de uma combinação de hardware poderoso e software inteligente, o OnePlus 5 oferece uma experiência de smartphone verdadeiramente perfeita.

OnePlus

O OnePlus 5 aproveita a plataforma Qualcomm® Snapdragon ™ 835 de topo da linha que oferece um desempenho poderoso ao mesmo tempo que cria até 40% menos energia. Com até 8 GB de RAM LPDDR4X, o OnePlus 5 pode executar um grande número de aplicativos em segundo plano sem um único segundo atraso. A combinação do UFS 2.1 e uma nova ROM de duas faixas resulta em um desempenho de armazenamento 26 por cento mais rápido em tudo, desde instalações até o carregamento de aplicativos e jogos.

O sistema operacional personalizado do OnePlus, OxygenOS, foi projetado para refinar as funcionalidades principais do estoque Android com recursos e otimizações que agregam valor à experiência do usuário. Novas atualizações do OnePlus 5 incluem o modo de leitura, que utiliza um sensor de ambiente e um mapeamento de escala de cinza para tornar a leitura tão confortável como a leitura de um livro real. O modo Gaming Do not Disturb permite aos usuários jogar seus jogos favoritos sem serem interrompidos por notificações ou pressionamentos de botão de hardware acidental. Com a prioridade da aplicação, o OnePlus 5 carrega os seus aplicativos mais usados ​​mais rapidamente para melhorar ainda mais o desempenho.

Preço e disponibilidade

O OnePlus 5 estará disponível em uma venda inicial antecipada no oneplus.net imediatamente após o evento de lançamento de keynote em 20 de junho para clientes que usem um código especial que será anunciado durante o keynote. O OnePlus 5 estará disponível para compra direta em lojas pop-up de um dia em Nova York no dia 20 de junho e em Londres, Berlim, Paris, Amsterdã, Helsínquia e Copenhague, em 21 de junho. As vendas abertas no oneplus.net começam em junho 27.

A versão Midnight Black (8 GB de RAM / 128 GB de armazenamento) será vendida por USD 539 / EUR 559 / GBP 499 / CAD 719. A versão Slate Grey (6 GB de RAM / 64 GB de armazenamento) é de USD 479 / EUR 499 / GBP 449 / CAD 649.

Artigo anteriorSony a9 Game Changer
Próximo artigoSony Xperia XZ Premium
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta